O Grupo

06 Jul 2019
10º Encontro
SP - Centro Cultural
26 Jul 2019
1º Encontro
Santos
03 Ago 2019
11º Encontro
SP - Centro Cultural


31 Ago 2019
1º Encontro
Bertioga - Quintal Aroeira
07 Set 2019
12º Encontro
SP - Centro Cultural


16 Set 2019
Encontro de Trabalho
SP - Vila Mariana

28 Set 2019
2º Encontro
Bertioga - Quintal Aroeira
02 Nov 2019
14º Encontro
SP - Centro Cultural

06 Out 2019
13º Encontro
SP - Centro Cultural
13 Out 2019
Confraternização
SP - Cotia



15 Dez 2019
2º Encontro
Santos
07 Mar 2020
15º Encontro
SP - Centro Cultural



09 Mai 2020
16º Encontro
Online
23 Mai 2020
17º Encontro
Online

13 Jun 2020
18º Encontro
Online


Gisela Sartori Franco
Educadora, interessada e envolvida no tema de comunidades intencionais e Ecovila a mais de 30 anos. Atualmente trabalha na empresa O Mágico de Nós (www.omagicodenos.com.br)
coordenando projetos que visam despertar o mágico e a riqueza das relações humanas, por meio de dinâmicas de convivência cooperativa e aplicação de jogos cooperativos de tabuleiro. É professora do curso de pós graduação em Pedagogia da Cooperação e Metodologias Colaborativas. Desenvolve trabalhos junto a ONGs e o Terceiro Setor. é uma das criadoras do Jogo da Carta da Terra (www.facebook.com @jogodacartadaterragisela). Tem como mestres três filhos, é entusiasta, acredita na sabedoria da vida e continua aprendendo melhor com a beleza e encontros de coração. Gosta de estar JUNTO, de construir pontes, fogueiras e adora ouvir... também o MAR.

Ioni Cristine
Catarinense, 53 anos, professora de patchwork, instrutora de Yôga, estudante de Biologia, culinarista amadora e ativista na
área ambiental.
Depois da infância em Balneário Piçarras/SC, partiu para Joinville/SC, onde viveu por quase 20 anos em uma comunidade composta por 10 casas de amigos. Não sabia, até agora, que já morava num cohousing.
Agora, morando em São Paulo, disposta a se mudar mais uma vez para perto do mar, na companhia dos novos amigos e do companheiro Roberto Kubota.

Roberto Kubota
Paulistano, arquiteto, 58 anos.
Algumas experiências breves de compartilhamentos, como uma passagem por um Kibutz em Israel, alguns anos em um
ateliê comunitário na época de recém-formado, ou num pequeno co-living com amigos, foram suficientes para conhecer o prazer de estar perto de pessoas com afinidades, e desejar retomar esse estilo de vida, agora num formato mais elaborado, e próximo da natureza, dos amigos e da companheira Ioni.

Rikê Duprat
Professora, trabalha com o ensino da língua inglesa para adultos . Acredita que através da comunicação e da compreensão conseguimos criar uma vida harmoniosa
onde todos tenham seus direitos e opiniões respeitados.
Participa de uma ação voluntária em hospitais públicos de São Paulo, na figura do palhaço, levando conforto e carinho para pacientes, funcionários e acompanhantes.
Durante muitos anos viajou por vários países do mundo, morando em comunidades de variados formatos e trabalhou por vários meses em um kibutz em Israel. Estas experiências somaram-se a uma crença antiga de que o ser humano não está completo sem o próximo e que a vida em comunidade é sempre recompensadora.